EDINHO LOBÃO: Preparado e aprovado!!

COMO A OLIGARQUIA PREPARA UM SUCESSOR:

1º GRAU: Ensino Fundamental da política praticada pela Oligarquia - Fraude.

"Devidamente comprovada a responsabilidade penal do acusado EDISON LOBÃO FILHO".

APROVADO PELA OLIGARQUIA! passou de série.

2º GRAU: Ensino Médio da política praticada pela Oligarquia - Falsificação e formação de quadrilha ou bando.

"associação mantida entre o Senador EDISON LOBÃO FILHO, seu procurador NEUTON BARJONA LOBÃO FILHO, MARCO ANTONIO PIRES COSTA e MARCO AURÉLIO PIRES COSTA, e eventuais terceiros para a prática dos delitos mencionados, incluindo os de sonegação fiscal, o que caracterizaria, em tese, o crime de quadrilha ou bando".

"EDISON LOBÃO FILHO transferiu suas cotas na sociedade para ANA MARIA DOS SANTOS e para MARIA LÚCIA MARTINS. Contudo, as assinaturas de ANA MARIA DOS SANTOS e de MARIA LÚCIA MARTINS apostas na alteração do contrato social foram falsificadas, conforme atesta o Laudo de Exame Grafotécnico". LEIA MAIS...
APROVADO PELA OLIGARQUIA SARNEY!

3º GRAU: Universidade da politica praticada pela Oligarquia - Corrupção.

LEIA MAIS EM .... MINHA CASA, MEU NEGÓCIO
Esquema no Programa Minha Casa Minha Vida. Dados da Caixa Econômica Federal, Edinho Lobão (PMDB-MA) é um dos barões do Minha Casa, Minha Vida. Até o fim do ano passado, ele já havia embolsado R$ 13,5 milhões por meio de contratos firmados por sua empreiteira, a Difusora Incorporação e Construção. Um dos empreendimentos populares de Edinho Lobão é o financiado pelo Fundo de Arrendamento Residencial, erguido no município de Estreito, a 700 quilômetros de São Luís.

APROVAÇÃO FINAL PELA OLIGARQUIA: PREPARADO!! APROVADO!!

PREPARADO!! APROVADO!! PREPARADO!! APROVADO!!
PRÊMIO MERECIDO: Candidato a Governador e representante da Oligarquia.

Simples assim...

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade