PMN, PTdoB, PTN e PTC NÃO VÊ COM EDINHO LOBÃO E TIRAM PRA FORA.

Fonte: Blog do Luís Cardoso.
Reunidos hoje com o senador Aécio Neves, quatro partidos nanicos decidiram apoiar o tucano para a sucessão presidencial. São eles: PMN, PTdoB, PTN e PTC.
Durante a reunião, ficou acertado que no plano regional esses mesmo partidos estarão no palanque do neto de Tancredo Neves e irão também apoiar o candidato a governador que o PSDB estiver no palanque.
Neste caso, o PMN, que no Maranhão é dirigido pelo deputado Eduardo Braide, o PTdoB, comandado no Maranhão pelo deputado federal Lourival Mendes, o PTN, aqui organizado pelo cidão Rogério, terão que ir para o palanque de Flávio Dino do PCdoB.
O PTC do prefeito Edivaldo Holanda Júnior vai pelo beiço apoiar o comunista. Os outros três partidos estavam fingindo apoio a Edinho Lobão. Estarão agora mais à vontade para ficar onde queriam mesmo estar.
Aécio Neves deve ganhar com a adesão dos quatro partidos não mais que 20 segundo no horário eleitoral para unir aos seus 4 minutos. A presidente Dilma Rousseff ainda permanece com a maior fatia na TV, 10 minutos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade