HOMEM COM ESPÍRITO DE ADIVINHAÇÃO PREVIU EM 2005 ACIDENTE COM EDUARDO CAMPOS E AVISOU QUE AVIÃO SERIA SABOTADO. SERIA POSSÍVEL ISTO? A BÍBLIA RESPONDE.


Juscelino por si só não consegue controlar o Espírito
de adivinhação, é escravo dele.
O homem com espírito de adivinhação chama-se Jucelino Nóbrega da Luz, considerado clarividente de maior credibilidade do Brasil e do Mundo. Jucelino registra suas premunições em cartórios e avisa as autoridades.

Seria possível isto? A Bíblia responde. Atos dos Apóstolos no Capítulo 16, versículos de 16 a 19 relata:

16 - E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.

17 - Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo.

18 - E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.

19 - E, vendo seus senhores que a esperança do seu lucro estava perdida, prenderam Paulo e Silas, e os levaram à praça, à presença dos magistrados.

É possível que Juscelino carregue um espírito de adivinhação para o mau e esse mesmo espírito contribui para o acontecimento previsto.

Jucelino tem um site na internet onde deixa registrada suas previsões e divulga as cartas já escritas: www.jucelinodaluz.com.br

escreveu na carta em 2005:

Ao governo de Pernambuco.
A/C do Exmo. Eduardo Campos
Praça da Republica CEP 50010-928

Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.
Jucelino Nóbrega 15/06/2005.

Sobre o acidente em 26/11/2014, Jucelino registrou em cartório a carta que escreveu em 2005. Nela ele detalha o acidente que vai matar centenas de pessoas.

Jucelino escreve:

São Paulo 26 de Julho de 2005

Carta nº 001    26/07/2005 1ª via

Eis o que vi no ano de 2014, precisamente no dia 26 de novembro, um avião da (TAM), choca-se contra o edifício (....). cruzamento da avenida paulista com alameda Campinas. próximo ao Maksoud Plaza Hotel e poderá matar centenas de pessoas. 
Atenciosamente 
Prof. Jucelino Nóbrega da Luz
Assinam várias testemunhas.
A carta foi registrada em cartório em 02 de agosto de 2005.

Enquanto esse espírito de adivinhação não for repreendido pra valer mais tragédias ele causará. 

Na macedônia nos tempos antigos o apóstolo Paulo libertou a população daquele espírito de adivinhação e agora cabe a nós cristãos fazê-lo.

CADÊ A FÉ EM CRISTO JESUS?

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade