O PLACAR DO DEBATE NA TV GUARÁ E O ESTELIONATO ELEITORAL NO MARANHÃO.

Quem assistiu o debate da TV GUARÁ pode ver que o desempenho dos candidatos foi médio.

 Antônio Pedrosa apresentou bons conteúdos, mas um pouco fora da realidade. Tudo o que os candidatos alvoram dizer que vão fazer, precisa antes verificar se tem condições pra isso, se tem recursos. Contudo Pedrosa permaneceu centrado no que pensa.

Lobão Filho ficou em situação difícil por causa dos Sarney. Não respondeu a primeira pergunta e complicou Roseana Sarney ao dizer que precisava mostrar a verdadeira imagem do Maranhão. Mostrou-se intolerante para com os que lutam pelo social. Aos quais eles rotulam de comunistas. Fez questão de dizer que ele é empresário e não comunista para desclassificar Flávio Dino e as ideias de cunho social que ele tem. Mas, Lobão foi sincero em um ponto ao dizer que não tinha muito domínio das questões postas em discussão. Tentou se desculpar dizendo ser pé no chão.


Saulo Arcangelli ia bem até endurecer o discurso, tirando o brilho de seu desempenho. Fez umas dobradinhas interessantes com as candidaturas minoritárias e enquadrou Edinho Lobão.


Flávio Dino fez bom uso do tempo, conseguia se defender e responder as perguntas. Achei um pouco superficiais as resposta, apesar de terem sido dadas de forma segura.

 

Josivaldo Corrêa Encheu suas falas de nés, demonstrando muita insegurança.


Zeluís Lago foi digno de pena. Não deixou o saudoso Jackson Lago (in memoriam) um minuto sossegado. Enrolou-se todo.

 

Em minha opinião o placar foi o seguinte:

 

1º Lugar: Flávio Dino

 

2º Lugar: Antônio Pedrosa

3º Lugar: Saulo Arcangelli

 

4º Lugar: Lobão Filho

5º Lugar: Josivaldo Corrêa

 

6º Lugar: Zeluís Lago


No debate foi levantada a questão do estelionato eleitoral no Maranhão. Este blog foi um dos primeiro a denunciar isto. Veja:

ESTELIONATO ELEITORAL À VISTA DE NOVO NO MARANHÃO. ESTÃO ORQUESTRANDO O MESMO GOLPE DE ANTES. VEJA O QUE É.

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Décadas não foram feito nada os seus aliados "enfim", copiar a policia do rio, meu deus, "enfim" delegacia, hospitais, estradas sem asfalto a pior a br-34 que liga Caxias a buriti bravo e passagem franca. "Enfim" corjas dos Sarney!!! Enfim enfim enfim enfim enfim ladrão filho

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade