Presidente do PT do B em Paço do Lumiar Desmente Vereador e revela como foi montada Nota para beneficiar grupo que tentou dá golpe na Câmara.

Em resposta à postagem do blog Diário do Maranhão, o Presidente do Diretório Municipal do PT do B em Paço do Lumiar emite nota esclarecendo os fatos e desmente Vereador André Costa sobre sessão na Câmara de Paço do Lumiar que resultou numa tentativa de golpe

Abaixo a postagem que deu origem à nota:

NOTA OFICIAL

O Presidente da Direção Municipal do PT do B em Paço do Lumiar-Ma, vem a público, a despeito de Nota emitida pelo Vereador André Costa e especulações divulgadas nas redes sociais, informar que:
No dia 19/07/2014, data em que ocorreria sessão para eleger nova mesa diretora, o vereador André Costa que eu substituía como suplente, havia em dia anterior retornado à condição de Vereador. Razão pela qual me ausentei da referida sessão em razão de não ter recebido qualquer comunicação do Vereador André Costa para permanecer na sua substituição.
Não participei e nem fui comunicado de reunião com grupo coordenado pelo Vereador Alderico Campos, com o Vereador André Costa (PT do B) e seu pai Cocóia sob anuência do Deputado Lourival Mendes para elaboração de Nota em favor daquele grupo na Câmara Municipal de Paço do Lumiar. Nota esta assinada por Luciana Mendes, filha do deputado e do Diretório estadual do partido.
Reafirmo meu compromisso de continuar lutando para dias melhores de nosso Município, queremos também nos solidarizar com o presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar e com o prefeito Josemar, um político simples, do povo, mas um administrador sério e competente, que por sua postura democrática e, ao mesmo tempo austera, quanto ao uso do dinheiro público, tem sido vítima de difamação, injúrias e calúnias.
Lamentamos profundamente a tentativa de golpe na Câmara Municipal por parte de alguns que ainda não aceitaram conviver sem as práticas que deixaram Paço do Lumiar numa terra arrasada pela corrupção, demonstrando descompromisso com o bem comum.

Estamos assim, como a maioria absoluta da população luminense, ao lado de quem trabalha e busca melhorias para o município, a fim de transformarmos Paço do Lumiar em um lugar cada dia melhor de se viver; Estamos ao lado do Prefeito Josemar, apoiando seu Governo e trabalhando em parceria para beneficiar cada vez mais toda a população. Também estamos com todos os vereadores que compartilham desse mesmo sentimento.

Paço do Lumiar, 04 de agosto de 2014.

Edinaldo Oliveira Moura
Presidente do Diretório Municipal do PT do B

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade