QUEM É O CANDIDATO? PAULINHA LOBÃO OU LOBÃO FILHO? COM FICHA POPULAR SUJA (CRIMES), LOBÃO FILHO USA ESPOSA COMO ESCUDO NO INTERIOR DO MARANHÃO PARA LIMPAR A BARRA. DEPOIS ELE APARECE.

Os maranhenses já não entendendo mais nada em relação à candidatura da Oligarquia Sarney. primeiro iniciaram com Luís Fernando distribuindo ordens de serviço. Fizeram pesquisas e nada do homem crescer na preferência do eleitorado.

Deram um golpe no coitado e lançaram ás pressas Lobão Filho com um perfil para intimidar. Esqueceram que o laranja da Oligarquia tinha uma ficha pregressa horrível, que vão desde de condenações criminais até inquéritos de escândalos que não devem passar nem perto de um homem público.

A população maranhense já tá sabendo de tudo isto. de modo que nas pesquisa rejeitam o nome do candidato da Oligarquia Sarney.

Como Lobão Filho não consegue crescer dois apelos estão sendo feitos.

O PRIMEIRO APELO: Inventaram uma chamada divina para Lobão Filho, colocando-o na posição de um Pastor evangélico (VEJA).


O SEGUNDO APELO: Colocaram a esposa Paulinha Lobão como escudo do Edinho, confundido a população que não sabe mais quem é o candidato, se é Edinho Lobão ou Paulinha Lobão.


A Oligarquia Sarney para não deixar as tetas do Estado é capaz de tudo. Até o corregedor da justiça eleitoral eles procuraram comprometer usando seu nome na campanha de seu candidato a governador (que agora não se sabe se é Paulinha Lobão ou Lobão Filho).

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade