O Blog Fiel aos Fatos: GASTÃO VIEIRA SE JUNTA A UM FICHA SUJA E TEM CHAPA INDEFERIDA PELO TSE.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

GASTÃO VIEIRA SE JUNTA A UM FICHA SUJA E TEM CHAPA INDEFERIDA PELO TSE.

Compartilhe esta postagem!



Gastão Vieira (titular) se juntou com Raimundo Monteiro (1º suplente) e Remi Ribeiro (2º suplente) na candidatura ao Senado. O TSE indeferiu toda a chapa em virtude da inelegibilidade do candidato a primeiro suplente, Raimundo Monteiro, que é ficha suja.

Veja o julgamento:



Gastão Vieira ficou encardido ao lado de taton ficha suja.

Raimundo Monteiro, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), registrou no Diretório Estadual sua intenção de ser candidato a suplente de senador na chapa encabeçada pelo peemedebista Gastão Vieira.“Eu registrei meu nome como possível candidato a senador ou a suplente de senador”, disse Monteiro.

Monteiro e Edinho Lobão, haja sujeira.
Ocorre que Raimundo Monteiro dos Santos faz parte da lista dos fichas sujas junto ao TCU – Tribunal de Contas da União. Foram cinco convênios e três contratos de repasse executados de forma irregular. Por isso, sofreu a pena de multa no valor de R$ 3.000,00.

Monteiro recorreu, mas em 10/04/2013, através do Acórdão 838/2013, o TCU manteve a condenação do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão.

Pelo ACÓRDÃO Nº 238/2014, o TCU determinou o parcelamento da multa em 36 parcelas em 12/02/2014.

Já pelo Acórdão 2307/2011 do TCU - Segunda Câmara, Monteiro passou a figurar na lista de fichas sujas do TSE desde 2012 (CONFIRA...). 
Portanto Raimundo Monteiro não preenche condições para ser suplente de senador, nem em qualquer outra candidatura. 

Deixe seu Comentário Aqui!