Compatilhar

sábado, 27 de setembro de 2014

GLALBERT CUTRIM E DAVIZINHO CONSOLIDAM CANDIDATURAS EM PAÇO DO LUMIAR COM APOIO DO PREFEITO JOSEMAR, MARCONI LOPES, VEREADORES E LIDERANÇAS LOCAIS.

O prefeito Josemar Sobreiro, Marconi Lopes, os vereadores Leonardo Bruno (PPS), Jorge Brito (PSC), Wellington Sousa (PSB), Charuto (PSC), Vanusa Neves (PRB), o suplente Edinaldo Moura (PT do B) e várias lideranças comunitárias, receberam de forma calorosa os candidatos a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) e a deputado federal Davi Alves Silva Junior (PR), o Davizinho.


“Vamos ajudar o prefeito Josemar a transformar essa cidade e a vida das pessoas para melhor. O sonho de vocês de ter um hospital já é um sonho meu também. Vamos lutar com toda energia para conquistar esse sonho. E quando a gente trabalha sério, com honestidade e determinação, as coisas acontecem. E esse hospital vai deixar de ser um sonho”, afirmou Glalbert Cutrim.


O Prefeito Josemar consolida a candidatura de Glalbert Cutrim em Paço do Lumiar

Dona Ivone pelo "filtro da ética"
Dona Ivone, a primeira dama de Paço do Lumiar destacou os méritos de Davi Alves, que apoiou a administração de Josemar com a destinação de emendas para o município. Ivone disse que os eleitores luminenses devem fazer o "filtro da ética". "Não vamos nos equivocar mais uma vez. Não precisa ter ciência para conhecer o homem, o homem se conhece pelo seu caráter", concluiu Ivone.

José Antonio Heluy (PT)
Neste momento, Paulinha Lobão que estava presente tinha tirado pra fora, ficou apenas José Antonio Heluy (PT) - 1º suplente na chapa de Gastão Vieira para o Senado. José Antonio Heluy (PT), que deveria ser o cabeça da chapa, pediu voto para Gastão Vieira (PMDB) e defendeu a candidatura de Dilma (PT) como melhor para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário