Compatilhar

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

REFLITA: QUEM VENCERÁ NÃO SERÁ FLÁVIO DINO.

QUEM VAI VENCER A OLIGARQUIA SARNEY E SEUS PERVERSOS LOBOS NÃO SERÁ FLÁVIO DINO.

QUEM VAI VENCER É O CIDADÃO MARANHENSES DE SEMBLANTE SOFRIDO, PASSADO DE PAI PARA FILHO EM MEIO SÉCULO DE PROMESSAS DOS SARNEY E SEU BANDO.

QUEM VAI VENCER SÃO OS ESTUDANTES, QUE ANOS E MAIS ANOS SÃO ENGANADOS COM A CONVERSA DO MELHOR GOVERNO DA VIDA DELES.

QUEM VAI VENCER SERÁ OS AGRICULTORES MARANHENSES, QUE DEIXADOS ABANDONADOS, SEM INCENTIVOS E CONDIÇÕES, VEM PERDENDO ESPAÇO EM TODO MARANHÃO PARA OS GAÚCHOS.

QUEM VAI VENCER SERÃO OS MILHARES DE PROFISSIONAIS QUE SÃO OBRIGADOS A DEIXAREM SEU MARANHÃO PARA BUSCAREM TRABALHO EM OUTROS ESTADOS EM RAZÃO DA FALTA DE INCENTIVO À INDÚSTRIA E AOS NEGÓCIOS.

QUEM VAI VENCER SERÁ OS PAÍS E AS MÃES QUE NÃO CONSEGUEM VISUALIZAR NO MARANHÃO UM FUTURO MELHOR PARA SEUS FILHOS, ENQUANTO O ESTADO CONTINUAR NAS MÃOS DESSA PERVERSA E CORRUPTA OLIGARQUIA.

QUEM VAI VENCER SERÃO OS VIVEM SEM SEGURANÇA E ENTREGUES À VIOLÊNCIA POR OMISSÃO DA OLIGARQUIA QUE RAPINAM OS RECURSOS DO ESTADO. 

QUEM VAI VENCER SERÃO OS QUE ENTENDERAM QUE O MARANHÃO E SUAS RIQUEZAS SÃO DE TODOS NÓS. 

FLÁVIO DINO SERÁ APENAS O PORTA-VOZ DESSA ESPERANÇA. SUA HISTÓRIA E SEU BOM NOME COMO CIDADÃO DO POVO, LHE CREDENCIA A SER O LÍDER DESSA GENTE. 

SE EMBARCAR NA ILUSÃO E NA PROMESSA DA OLIGARQUIA, O LOBO COME, SE CORRER O LOBO PEGA, MAS SE OS MARANHENSES SE UNIREM, O LOBO FOGE.

QUEM VAI VENCER SÃO OS QUE COMPARARAM A FICHA DO LOBÃO COM A FICHA DO FLÁVIO DINO.

O local da construção desse suntuoso prédio foi obtido
de forma irregular veja como foi
1 - LOBÃO FILHO é o homem de milhões de dólares e posses centenas de lotes de terrenos em toda ilha de forma irregular. Diz que conseguiu vendendo pão na Serra Pelada. Na justiça eleitoral não declarou nem 10% do que tem.

2 - Está desde 2002 ocupando cargo político de senador sem nunca ter tido um voto sequer.

3 – Denunciado e Condenado pelo juiz federal juiz José Carlos do Vale Madeira em 1999 a 2 anos de reclusão por crimes contra a previdência Social. Livrou-se da cadeia em em Brasília por recurso.

4 – Em 2001 Lobão filho incorre em novos crimes é condenado novamente pela mesma justiça federal à pena de 1 ano e 4 meses de prisão por por crimes contra a Lei de telecomunicações. escapou novamente da cadeia por proteção do pai.

5 – Não tem jeito, novamente Lobão filho é pego cometendo crimes de formação de quadrilha, uso de documentos falsos e crime contra a ordem tributária (Inquérito nº 2736 e Ação Penal nº 496 ).

6 – É acusado de se beneficiar de recursos destinados ao programa Minha Casa, Minha Vida, conforme reportagem da Revista Isto É.

Agora, de olho no governo do Estado do Maranhão, Lobão Filho se apresenta como um convertido como a mesma carinha de Roseana Sarney que dizia: "prometo a vocês que farei o melhor governo da minha vida".

De fato foi. O melhor governo pra vida deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário