CHEGA DE EMOÇÃO!!, VAMOS À RAZÃO: Sarney/Lobão/João Alberto/Murad e Cia saem, mas deixam lavas no hospedeiro Maranhão.

A Oligarquia Sarney/Lobão/João Alberto/Murad e Cia se instalaram no Maranhão como parasitas (Aliens) se instalam em seus hospedeiros.

A Oligarquia consumia o alimento do peixe (o Maranhão)
Parece com o Cymothoa exígua. Um parasita que se mete na boca do peixe e gruda na sua língua como se fosse um carrapato. A partir daí vai tomando o alimento do peixe em forma de sangue até que a língua do pobre peixe atrofia e o bicho maldoso assume o comando convertendo-se no órgão gustativo. Esse carrapato gera filhos (lavas), que também vai sugando a comida do peixe. Assim fez a Oligarquia do Maranhão (o peixe). Eles saíram, mas deixaram filhos e netos (lavas) na boca do peixe (o Maranhão).

Agora, Flávio Dino como cuidador do peixe (o Maranhão) terá que impedir que as lavas deixadas pela oligarquia não grudem na língua do peixe (o Maranhão). Elas estarão na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, agindo a todo instante para não deixar o peixe (o Maranhão) degustar a esperança que tanto aguarda.


Flávio Dino e a equipe que escolherá não podem vacilar, sob pena do Maranhão (o peixe) ter o resto do seu sangue sugado.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade