Compatilhar

sábado, 25 de outubro de 2014

DILMA OU AÉCIO? EIS A QUESTÃO.

A população brasileira tem neste domingo a missão de não errar. Dois candidatos se apresentam: Dilma e Aécio.

Dilma sustentou sua campanha apenas focada no curso Pronatec e a bolsa-voto (Bolsa Família). Governou o país por 4 anos, deixando-o na lama da corrupção e entre a violência sem controle. Dilma é do PT, cujo a maioria dos membros deveriam estar na cadeia  e tem como aliados o pior que pode existir na política (Sarney, Renan Calheiro, Collor). Preso afirmou para a PF que Lula e Dilma sabiam do esquema que desviou bilhões da Petrobras.


Aécio Neves é neto de Tancredo Neves - presidente da República, morto antes de tomar posse. Eleito duas vezes no primeiro turno e com a maior taxa de aprovação entre governadores em 2009. Foi eleito senador em 2010. Aécio tem contra si o fato de ser filiado ao PSDB, que também tem membros acusados de participarem de corrução no governo de Fernando Henrique Cardoso. Não há menção do nome envolvido em esquemas de corrupção como Dilma e Lula.

Cabe à população brasileira escolher se emplaca 16 anos de PT e PMDB se revesando na corrupção ou se aposta numa nova administração do país.

EIS A QUESTÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário