ME DIGA COM QUEM ANDAS QUE EU DIGO QUEM TU ÉS. TALITA LACI PODE SER CONDENADA A 18 ANOS DE PRISÃO,

Talita Laci, prefeita relâmpago de Raposa embarcou em dissimulação de Edilázio Junior e parceria fatal com os irmãos Campos e acabou praticando crimes que atormentarão sua vida por longos tempos.

Em postagem anterior mostramos isto (...RELEIA...)

Acreditando na promessa de Edilázio de "matar ou morrer" por ela (VEJA VÍDEO), Talita Laci lançou mão dos recursos da prefeitura de Raposa sem temor.

A segunda empresa de fachada usada para transferência online do valor de R$ 74.340,50 foi uma tal de Settimus Empreendimentos e Serviços Ltda.

A referida empresa informa que tem sede na Estrada da Raposa, Quadra 03, Casa 03, Loja 17. O endereço informado não existe no Município da Raposa (VEJA).

Praticou o crime previsto no art. 1º, III, do DL 201/67:

I - apropriar-se de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito próprio ou alheio;

§1º Os crimes definidos nêste artigo são de ação pública, punidos os dos itens I e II, com a pena de reclusão, de dois a doze anos ...

Como Talita Laci praticou continuadamente três delitos de "DESVIAR BENS OU RENDAS PÚBLICAS", a pena pode ser aumentada em metade pela regras das legislações penais.

Assim, a jovem da Raposa que se associou com gente errada, poderá ser condenada de 3 a 18 anos de prisão, tendo o mesmo destino do pai.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade