DENÚNCIA GRAVE: NA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DOS PATOS-MA, CONTRATO MILIONÁRIO DE R$ 3,5 MILHÕES E FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE SÃO OBRIGADOS A DIVIDIR SEUS SALÁRIOS COM OUTROS.

Chegou ao blog, a denúncia de que o Prefeito de São João dos Patos está dividindo o salário de um servidor para dois. O Ministério Público já está informado pelo próprio blog. Vários serviços gerais, vigias estão passando por este constrangimento e crime de improbidade.

Há indícios de desvio e lavagem de recursos às custas de simples e inocentes cidadãos de São João dos Patos.

O prefeito Sr. Waldenio da Silva Souza, celebrou em 06/02/2014 Contrato de R$ 3.504.000,00 (três milhões, quinhentos e quatro mil reais) com o IMCP - Instituto de Manutenção e Conservação de Patrimônio Ltda por apenas um ano.

Para o que estão fazendo o contrato está superfaturado e recursos do município estão sendo desviados.

Cidadãos de São João dos Patos informaram ao blog que o prefeito Waldênio só foi eleito graças ao apoio de Zé Mário, e que tão logo se achou empossado na prefeitura tratou de trair o amigo que o ajudou a ser prefeito. O comentário geral na cidade é que Waldênio não conseguirá sequer terminar o mandato, em razão de inúmeras irregularidades e desvios que vem praticando e numa eventual disputa com zé Mário ou quem este apoiar, o prefeito Waldênio não teria a menor chance.

NA PRÓXIMA VEJA OS RECURSOS QUE CHEGAM EM SÃO JOÃO DOS PATOS. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade