PETROBRÁS DESISTE DE REFINARIA ANUNCIADA NO MARANHÃO PARA ENGANAR A POPULAÇÃO E ELEGER ROSEANA SARNEY EM 2010.

Foi em 2010 – Ano de eleições para governador. Era a hora de cometerem um estelionato eleitoral de grande proporção. Pra cá vieram Lula, Dilma, presidente da Petrobrás, Ministros, Deputados e uma multidão pronta para entra num estelionato eleitoral.

Esses golpistas fizeram gerar um corre-corre neste Maranhão, era gente fazendo cursos, comprando terrenos próximos ao projeto, abrindo empreendimentos.

Vi centenas de pessoas correndo pelas ruas dizendo: - "estamos empregados, ficaremos ricos, viva Dilma, viva Lula, viva Roseana, viva Sarney, viva Lobão, viva os que serão nossos patrões, viva! viva!".

Agora, a Petrobras informou no balanço do terceiro trimestre que a refinaria Premium, no Maranhão e no Ceará, deram um prejuízo de de R$ 2,707 bilhões.

“A companhia, diante dos resultados econômicos alcançados até o momento, consideradas as taxas previstas de crescimento dos mercados interno e externo de derivados e da ausência de parceiro econômico para a implantação, entendeu que deveria encerrar estes projetos de implantação”.

Em um pais sério, estes golpistas estariam presos e repondendo por seus crimes.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade