PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR DETERMINA AÇÕES E OBRAS NO MUNICÍPIO.

Operação tapa-buracos chega à estrada do Sítio Grande

tapa2
A estrada do Sitio Grande, via importante que liga o conjunto Maiobão à MA 202 - estrada do Maioba, passou esta semana pelos serviços da operação “tapa-buracos”, restabelecendo a uniformidade da camada asfáltica de toda a sua extensão e promovendo um transito tranquilo na região, principalmente em horários de grande fluxo de veículos.

Prefeitura conclui obras do Corredor Interbairros

IMG 6746 535x357
A via com dois quilômetros novos de asfaltamento é mais uma grande obra da administração do prefeito professor Josemar Sobreiro (PR). O corredor entregue à população no aniversário da cidade – 14 de janeiro – é uma alternativa de tráfego entre MA 201 – Estrada de Ribamar, e a MA 204.

Conselho Provisório de Defesa Civil planeja ações para o período chuvoso

 IMG 6688 535x357
Com o objetivo de estabelecer um plano estratégico de ação durante o período chuvoso, no município, o Conselho Provisório de Defesa Civil vem realizando semanalmente reuniões com seus membros - efetivos e suplentes -, formado por representantes do poder público e sociedade civil.
Entre as estratégias apresentadas estão o mapeamento das áreas de risco, que inclui o cadastro e assistência social às famílias e avaliação das condições das moradias e do terreno entorno.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade