77% PARA FLÁVIO DINO e 32% PARA ROSEANA SARNEY.

Simpliscidade no governar, atos concretos e projetos realistas dão a 77% de aprovação pela população maranhense. A pesquisa é do Instituto Exata / TV Guará / Record News.

Na pesquisa, 13% não aprovam e 10% não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi Realizada entre os dias 5 e 8 de fevereiro de 2015 em todas as regiões do Estado e ouvindo 1.408 pessoas.

DESEMPENHO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

78% dos entrevistados, Flávio Dino tem bom desempenho no exercício da função de governador, JÁ 12% acham que ele não tem bom desempenho e 10% não opinaram. A margem de erro é de 3,3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Sob a administração de Roseana Sarney, a pesquisa realizada e divulgada em setembro de 2014 pelo instituto Exata, revelou que 64% dos maranhenses não aprovavam a gestão de Roseana Sarney naquela data, outros 32% aprovavam e 6% não souberam avaliar ou preferiram não responder.

Para Márcio Jerry, secretário e articulador político, a população tem recebido bem as ações do Governo do Estado porque o foco é  na melhoria dos serviços públicos, da Segurança, Saúde e Educação.

“Temos consciência de que há muito a ser feito e estamos começando pelas prioridades. O Governador tem tido muita sensibilidade com a garantia dos direitos dos cidadãos, com a melhoria das condições de Segurança e da promoção da Educação Pública com qualidade,” afirmou Márcio Jerry.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade