Compatilhar

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

VEJA: O QUE O MAIS CORRUPTO PARTIDO TEM A DIZER PARA O BRASIL?

O que o PMDB tem para dizer ao Brasil? Irá confessar seus crimes ou mentir para a população?

Atolado na lama da corrupção junto com o PT, os membros do PMDB escolheram o caminho da corrupção e agoram querem aparecer como arautos da decência e da confiança dos brasileiros.

Associados, PT e PMDB atolaram o país com a prática de corrupção e formação de quadrilha, pelo menos é o que se constata da operação Lava a Jato.

PMDB E PT MONTARAM UM ESQUEMA DE MANUTENÇÃO NO PODER MEDIANTE DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS VIA CONTRATOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS.

Após a descoberta do Mensalão, PT e PMDB se associaram neste esquema, que favoreceu o PMDB e garantiu a eleição de Dilma em 2010. O esquema foi revelado pelo ex-diretor da BR Distribuidora João Augusto Rezende Henrique.



Temer tinha uma "beirada", segundo João Augusto Rezende Henrique. E o presidente da Câmara também estava na partilha".
Quase todos brasileiros tem visto que era cobrada propina para fechar contratos com a Petrobrás e posteriormente repassados para o PT ou para o PMDB. "Eu tinha de dar para o partido (PMDB). Era o combinado, um percentual que depende do negócio”, diz o ex-diretor da BR Distribuidora João Augusto Rezende Henrique.

O dinheiro arrecadado seguia para o PMDB e para o secretário das Finanças do PT, João Vaccari, que teria recebido o equivalente a US$ 8 milhões durante a campanha presidencial de Dilma Rousseff em 2010. Estes recursos teriam sido pagos pela Odebrecht, em razão de um contrato bilionário fechado na área internacional da Petrobras. Leia trho da repoecrtagem... 

PT e PMDB LOTEARAM A PETROBRÁS PARA NEFASTA PRÁTICA DE CORRUPÇÃO.

Dinheiro do esquema abasteceu o caixa 2 da campanha da Dilma em 2010 e 2014. De acordo com João Augusto, o dinheiro servia para pagar campanhas ou para encher os bolsos dos deputados. O restante, diz ele, era repartido entre ele próprio e seus operadores na Petrobras – os responsáveis pelo encaminhamento dos contratos”.

O QUE O MAIS CORRUPTO PARTIDO TEM A DIZER PARA O BRASIL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário