POLÍTICAS DE INCLUSÃO E JUSTIÇA SOCIAL É PRIORIDADE EM PAÇO DO LUMIAR: Prefeito Josemar empossa Secretário para a pasta.

Em posse concorrida, o Sr. Daniel Bandeira foi empossado no cargo de Secretário de Políticas Socioinclusivas  nesta segunda-feira (23). O empossado é indicação do PP (Partido Progressista), cujo o representante maior é o deputado federal Waldir Maranhão, vice presidente da Câmara Federal.

Na posse, Waldir reafirmou seu compromisso com o Município e com o Estado. O deputado recebeu o reconhecimento do prefeito Josemar e do vice Marconi Lopes, por vim cumprindo o que prometera a Paço do Lumiar em acordo político.

2ª convocação de aprovados no concurso público

Também nesta segunda-feira, 23, O Prefeito Josemar assinou o Edital de Convocação de nº 002/2015, convocando 102 aprovados para os cargos nas áreas da Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Infraestrutura.

De acordo com o prefeito Josemar, a chamada obedece ao cronograma do concurso, reiterando que, além dos aprovados dentro das vagas estão sendo convocados também, excedentes para alguns cargos.

Os candidatos convocados deverão comparecer pessoalmente na Unidade Escolar Integrada Ministro Henrique de La Roque, sala do auditório, situada na Rua 12, Quadra 88, s/nº, bairro Maiobão, Paço do Lumiar/MA, no horário das 08h às 14h, de segunda à sexta, no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de publicação da Portaria de Nomeação, no Diário Oficial do Estado do Maranhão, apresentando os documentos em cópias autenticadas em Cartório, ou cópias que poderão ser autenticadas no ato da entrega, mediante apresentação dos documentos originais, bem como originais dos exames médicos, relacionados no Anexo II do Edital.

O candidato que não se apresentar no período estipulado com todos os documentos e exames médicos, será automaticamente considerado eliminado por desistência espontânea e perderá o direito à vaga, sendo convocado o próximo aprovado, obedecida a ordem de classificação disposta no resultado final homologado pelo Decreto Municipal nº 1.881/2014.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade