O Blog Fiel aos Fatos: PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR MANDA APREENDER VEICULO FLAGRADO JOGANDO LIXO NO MUNICÍPIO, VINDO DA RAPOSA.

sábado, 21 de março de 2015

PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR MANDA APREENDER VEICULO FLAGRADO JOGANDO LIXO NO MUNICÍPIO, VINDO DA RAPOSA.

Compartilhe esta postagem!



Se já não bastasse o lixo produzido em Paço do Lumiar, a prefeitura de Raposa resolveu jogar seu lixo no município vizinho.

O prefeito Josemar, de Paço do Lumiar considerou a atitude uma agressão e mandou apreender o veículo, que seria de um vereador encrencado com a justiça.

Um auto de infração foi lavrado, por conta do crime ambiental cometido, sendo em seguida encaminhado à Polícia Civil e ao Ministério Público para as medidas pertinentes.

"Estamos num trabalho árduo em duas frentes no município: a primeira é resolver de uma vez por todas a questão da água e e esgotos. Isto já está acontecendo através da empresa Odebrecht Ambiental. A outra frente é resolver a questão do lixo e resíduos sólidos, assunto em ampla discussão em audiências públicas que estamos realizando. Agora me aparece caminhões jogando lixos no nosso município. Determinei à fiscalização para ficar vigilante e apreender quaisquer veículos que adentrar o município para cometer este tipo de crime", Declarou o Prefeito Josemar. 

Deixe seu Comentário Aqui!