PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR NOMEIA NOVO SECRETÁRIO, FISCALIZA OBRAS, INVESTE NA EDUCAÇÃO, PREPARA DEFESA CIVIL E REFORÇA APOIOS POLÍTICOS.

O prefeito Josemar Sobreiro convoca secretários, adjuntos e vereadores para a posse do titular da Secretaria Municipal de Politicas Socioinclusivas, nesta segunda -feira (23), no Gabinete Oficial, às 11h. Na oportunidade se fará presente o Deputado Federal, Waldir Maranhão, Vice-Presidente da Câmara dos Deputados.

Josemar está envidando esforços junto ao governo do Estado para ajudar o município na recuperação da infraestrutura.

Em outras frentes, Josemar atua com recursos do município, que tem poucos convênios federal e estadual. 

Prefeito Josemar Sobreiro vistoria obras no município


O prefeito Josemar Sobreiro (PR) e a secretaria de Infraestrutura, Urbanismo, Trânsito e Transporte, Andreia Feitosa visitaram na tarde de ontem, 19, as obras em andamento no município, na área Saúde, Educação e infraestrutura viária.

Na comunidade da Vila São José e Vila Cafeteira, os gestores vistoriaram a construção das quadras poliesportivas.  Os ginásios beneficiarão as respectivas comunidades e escolas municipais da região na prática de atividades físicas e lúdicas.

Semana do Cérebro promove oficinas para estudantes de Paço do Lumiar

A atividade aconteceu nesta sexta-feira, 20, na UEB Nova Esperança, no Maiobão, envolvendo alunos da educação infantil num circuito neuropsicomotor, estimulando o desenvolvimento de várias áreas do cérebro. A IV Semana do Cérebro é uma campanha mundial que reúne organizações para popularizar conhecimento em torno da neurociência.
O objetivo do evento é divulgar os progressos e os benefícios da investigação científica na área do cérebro. As ações buscam aumentar a capacidade de atenção, foco, concentração, raciocínio lógico e socialização, fundamentais para um bom desempenho na vida social, escolar e profissional.

Formada turma de agentes de Defesa Civil de Paço do Lumiar

Após uma semana de curso, servidores e lideranças comunitárias foram certificados pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão
A “Capacitação de Agentes de Defesa Civil - CADEC” foi uma promoção da Coordenação Executiva de Defesa Civil do Estado do Maranhão, em parceria com a Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Coordenação Municipal de Defesa Civil.
No encerramento da capacitação, o prefeito Josemar Sobreiro (PR) foi representado pelo secretário de Planejamento e Articulação, Ednaldo Moura, que ressaltou a atividade como uma política necessária para as cidades resilientes, e lembrou as ocorrências registradas no município de Paço do Lumiar, no ano passado. “Trago os agradecimentos do prefeito Josemar pela sempre parceria do Corpo de Bombeiros, na certeza que elas serão ampliadas, no sentido de capacitar ainda mais pessoas na prevenção de acidentes”, disse o secretário.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade