SALVE-SE QUEM PUDER E QUISER: Hipocrisia, corrupção e comportamentos, que ferem a alma, estão lançando os brasileiros num buraco negro.

O tripé Hipocrisia, Corrupção e comportamentos, que ferem a alma e destroem princípios, sempre andaram juntos ao longo da história.

Entretanto, nos últimos dias, a Hipocrisia, a Corrupção e comportamentos bizarros, ultrapassaram as barreiras da Ética e da Moral, princípios essenciais para convivência e sobrevivência dos humanos.

Um pais que vive da Hipocrisia, da Corrupção e e de comportamentos bizarros, nunca será de primeiro mundo.

A desfaçatez e as máscaras são nossas marcas registradas.

Todas as discussões  sociais no Brasil são recheadas e apimentadas de hipocrisia do mais alto grau. Já chega a ser o principal alimento dos brasileiros, principalmente das autoridades(E pasmem! Até a presidente da nação a pratica ao vivo e a cores, sem a menor cerimônia).

Nas questões de comportamentos as ações chegam a níveis bestiais (repugnantes, imorais): Incentivam suas crianças desde de pequenas a seguirem os caminhos da lascívia (Condulta ultrajante, pensamentos ou atos tatalmente imorais que induzem a sexualidade.). Isto o fazem por comportamentos em casa ou na rua às vistas dos pequeninos, com atos que ferem a alma e que não é visto nem entre os animais irracionais.

Outros, vão além, introduzem suas crianças em seus mundos de fetiches e até as utiliza como objeto em seus atos e práticas doentias.

Depois, aparecem hipocritamente, nas discussões sociais apontando soluções e tecendo críticas daquilo que são suas práticas constantes. Vejo muito isto em programa de TV por ai afora. 

O item Corrupção, já faz parte da cultura brasileira. Intensificada a partir dos políticos, a corrupção chegou no seio das famílias, da comunidade, e até na igreja.

A corrupção está destruindo todo o patrimônio dos brasileiros. Em pouco tempo arrasaram com a Petrobrás. O Senado, a Câmara e o Governo Federal estão sob o comando de pessoas comprovadamente envolvidas em atos de corrupção.

Com tudo isso, o futuro desta Nação é negro.

Salve-se quem puder!!

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade