ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO RÁDIO DE TIMOM TEM NOVA DIRETORIA.

Atendendo ao chamado, sócios da entidade compareceram em peso para eleger a nova Diretoria e Conselho Fiscal que coordenara a entidade pelos próximos quatro anos (2015-2019).

Com frequência total de 71 sócios o equivalente a mais de 75 % do quadro da entidade, a única chapa inscrita denominada o “O Trabalho Continua” foi eleita com 95,77% dos votos válidos.

Liderada pelo Radialista Eliézio Silva a chapa vencedora garante que “o desenvolvimento de ações ainda maiores do que as realizadas no mandato anterior serão efetivadas” enfatizou o presidente reeleito da entidade.

A estrutura organizacional de todo processo eleitoral merece o devido destaque. “Garantias simples em um processo como este são muitas vezes negado ao sócio que vota. A Eleição da Associação Comunitária dos Amigos do Rádio foi realizada atendendo a todos os critérios estabelecidos em lei, regida pelo estatuto da entidade. A escolha do local de votação, a organização previa do ambiente, a divulgação das datas de cada evento relacionado a esse processo, a disponibilização de cabine eleitoral garantindo o sigilo do voto, a contagem e a divulgação do resultado foram realizados de forma espetacular.

A posse da Diretoria e do Conselho Fiscal eleito será realizado no mês de Maio do corrente ano, conforme estabelecido pelo estatuto da entidade, em local ainda a ser divulgado.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade