EX-SECRETÁRIO DA SEMTUR/SMTT, SECRETÁRIO DE DESPORTO E LEAL COMPANHEIRO DE JACKSON LAGO, FALECE EM HOSPITAL.

NOTA DE FALECIMENTO.

Faleceu por volta das 2h deste sábado, dia 11 de abril, o secretário de Desportos e Lazer de São Luís, Jerry Gonçalves de Abrantes (PDT), aos 50 anos. O pedetista estava internado na UTI do Hospital São Domingos, mas o quadro piorou e Jerry Abrantes, infelizmente, veio a óbito por problemas hepáticos.

O prefeito de São Luis, Edivaldo Júnior (PTC), e muitos amigos do PDT estavam no Hospital São Domingos numa corrente de oração e torciam por melhores notícias, desde que Jerry Abrantes deu entrada na casa de saúde com fortes dores no estômago e foi descoberto uma bactéria. 

Jerry Abrantes foi um fiel e leal companheiro do Dr. Jackson Lago. Chegou a declarar:

"Sou militante do PDT desde a juventude em meu Estado natal (a Paraíba) e, em função desta militância, desempenhei cargos partidários, chegando a exercer a Presidência Nacional da Juventude Socialista do PDT, além de funções dirigentes nas administrações públicas municipal de São Luís e estadual.

Nestes cargos sempre procurei honrar o partido e a confiança daqueles que me escolheram para essas tarefas. Tenho a certeza do dever cumprido e de ter sido um leal companheiro do nosso líder maior, Dr. Jackson Lago. É o que tenho a esclarecer". Cordialmente, Jerry Gonçalves de Abrantes.

O velório será na sede do PDT e deverá ter início por volta das 6h. O sepultamento ainda não está definido, pois uma filha de Jerry Abrantes mora na Itália e família aguardará a chegada dela para a despedida de Jerry Abrantes.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade