O superintendente e sua equipe que se viram nos trinta para pôr ordem no trânsito de São Luís.

Antonio Silva, superintendente de trânsito e transportes.
A Superintendência de Trânsito e Transportes, órgão que compõe a estrutura da SMTT. Está sob o comando do Sr. Antônio Silva, dedicado e experiente em operações de trânsito e transportes.  

Com um efetivo 220 agentes, divididos em 4 turnos, Antônio Silva e sua equipe de agentes se viram nos trinta para cobrirem toda ilha.

Pelo Código de Trânsito Brasileiro, o papel desses agentes inclui inúmeras atividades.

A todo instantes, inúmeras ocorrências de trânsito chegam na SMTT, os rádios comunicadores das viaturas e dos agentes não param. São acidentes, engarrafamentos, obstruções, estacionamentos irregulares, atendimentos em frente de escolas, etc.

O prefeito e Canindé quando da entrega de viaturas para os agentes.
Além das orientações, os agentes agem agem no estrito cumprimento das normas de trânsito contidas no CTB (Código de Trânsito Brasileiro). "Em média 30 veículos são recolhidos e multados por estacionamento irregular. Em blitzes, de 50 a 60 veículos são recolhidos por problemas na documentação/habilitação. O prefeito e o secretário estão dispostos a oferecer mais estrutura para um melhor trabalho dos agentes.", informa o superintendente Antonio Silva.

Superintendente Antonio Silva mostra projetos prontos para
melhorar a mobilidade urbana. 
Na atividade de Engenharia e Intervenções no trânsito, o superintendente mostra vários projetos de mobilidade determinados pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior e pelo Secretário da SMTT, o engenheiro Canindé Barros. Do São Francisco à Cidade Operária, os projetos mostram diversas intervenções no trânsito para proporcionar mobilidade num ilha entupida de veículos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade