O VACCARI DO MARANHÃO, EDIVALDO X ELIZIANE E ROSEANA NA PF.

O VACCARI DO MARANHÃO.
Nas eleições de 2014, prefeitos teriam entregue dinheiro da agiotagem a Coordenador de Campanha de governador. Uma delação premiada dos que estão sendo presos, será um 'Deus Nos Acuda!'. É muita lama. Me Aguarde!


EDIVALDO X ELIZIANE.
Apesar do momento de ascensão de Eliziane Gama, por conta de seu bom nome e atuação política firme, O prefeito Edivaldo tem todas as condições de se reeleger, se continuar arregaçando as mangas e não deixando as obras e projetos parados. Edivaldo tem siso (Bom senso, juízo, prudência, tino).

ROSEANA NA PF.
NA HORA DE COMETER O CRIME É SÓ ALEGRIA.
"Não sei, não vi e tenho raiva de quem sabe"

Roseana negou de pé junto que não recebeu propina da Petrobrás. 

Paulo Roberto afirmou que em 2010 mandou entregar R$ 2 milhões em espécie para a campanha à reeleição da governadora, a pedido do então ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, hoje senador pelo PMDB do Maranhão. De acordo com Paulo Roberto, ele se reuniu pessoalmente com Lobão, que teria lhe feito o pedido.

Paulo Roberto também declarou que se encontrou várias vezes com Roseana, seja no Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão, ou na casa da própria Roseana. E que, nas reuniões onde estavam apenas os dois, ela sempre perguntava se estava tudo acertado.

O doleiro Youssef revelou que em 2010, a pedido de Paulo Roberto, entregou pessoalmente num hotel em São Paulo, R$ 2 milhões a um homem que o aguardava no quarto.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade