PREFEITOS, DESPERTAI-VOS, LEVANTAI-VOS E DESTRAVAI-VOS !!

É sabido que os prefeitos brasileiros não dispõe de grandes recursos para tocar projetos, nem atender todas as reivindicações dos munícipes.

Entretanto, com o que dispõe nossos prefeitos, eles conseguiriam fazer muita coisa se não fosse o travamento de suas gestões. 

A título de exemplo, podemos citar a cidade de São Luís, onde temos um prefeito de caráter, transparente e honesto em seus atos, todavia, sua gestão não se mostra dinâmica, não se movimenta. Está travada.

O professor de Administração Pública da UnB (Universidade de Brasília) José Matias-Pereira, disse: “Quando você vê uma gestão pública travada, isso quer dizer que nada do que você precisa fazer vai avançar, porque ela é incapaz de fazer as coisas movimentarem”.

Digo eu: Não se trata de incompetência de secretários, é o conjunto que não funciona. Temos no caso de São Luís, órgãos do município travando outros e vice-versa.

A gestão precisa ser compartilhada.  É preciso ter pulso, não basta só ter grana, é preciso ter gana, é preciso ter força, é preciso ter raça.

PREFEITOS, DESPERTAI-VOS, LEVANTAI-VOS E DESTRAVAI-VOS !!

Pois, a fila anda.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade