DESEMBARGADOR REAGE ATAQUE À SUA PRIVACIDADE, VIDA PESSOAL, MORAL E INTELECTUAL.

"Todas as vezes que publicarem matérias pejorativas e degradantes, que envolvam a minha vida pessoal, moral e intelectual, tanto quanto aquelas que invadam a minha constitucional privacidade, tenham certeza, reagirei dentro da legalidade, louvando-me, sempre, no devido processo legal ... É só uma advertência, porquanto o processo criminal prevista LEI Nº 12.737, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2012 irá ter seu desfecho regular, independente da ação por danos morais e matérias, que de certo terá curso regular na sede própria ... Sou absolutamente solteiro e não fiz nada que pudesse depreciar a minha imagem de magistrado e muito menos os deveres do meu cargo de desembargador e presidente de um tribunal ... Por isso, a fixação imediata de multa diária no valor de 3.000 mil reais arbitrada contra o blogueiros e extensivas às demais republicações em outros site e redes sociais ... Essa multa diária é autoexecutável e quem ousar desrespeitá-la sofrerá a sanção punitiva já estabelecida ... Mandei minha assessoria consultar todas as redes sociais e avaliar quantas horas de publicações existem, isto a considerar das 6:30 da manhã de hoje ... A decisão se estende até o google e todas malhas sociais, tais como facebook, whatsapp, blogues e instagram ... Daí só me restar ouvir a linda música de louvação "SARAVÁ", entoada pelo mestre Emerson Urso ..."

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade