TRABALHO PORCO DA SECRETARIA DE OBRAS DE SÃO LUÍS DESMANCHA ESFORÇOS DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR.

POPULAÇÃO APLAUDE O PROJETO "TODOS POR SÃO LUÍS".

O prefeito Edivaldo Holanda Junior tem boa aceitação do povo nos bairros onde estão sendo realizados o projeto de inclusão "Todos por São Luís".



Mas, os esforços do prefeito estão indo de água abaixo pela Secretaria de obras, que fazendo serviços de pavimentação porcos, provoca críticas e suja a imagem do prefeito. 

A Avenida Principal do Conjunto São Raimundo, a partir do São Cristóvão, tem sido vítima de serviços porcos da secretaria de Obras de São Luís.

Só na gestão de Edivaldo Holanda, é a quarta vez que fazem maquiagem neste trecho. Dura no máximo dois meses. Não há drenagem, tampa-se um buraco aqui e outros não. 

Para ajudar o prefeito e chamar sua atenção para o abandono do Bairro, o blog fez o levantamento da situação do São Raimundo. Veja:
Serviços porcos deu nisso:

Serviços porcos deu nisso: 

  Serviços porcos deu nisso:

ABANDONO:
CICLOVIA TOMADA DE MATO E LIXO NA ENTRADA DO CONJUNTO.
ABANDONO:

Deve ser observado pela equipe de Edivaldo Holanda Junior, que João Castelo se esforço ao máximo para recuperar crédito perante a população, asfaltou bairros inteiros. Porém, isto não aplacou a zanga da população pelas demoras, os serviços porcos e os  transporte coletivo ruim.

Lembrem-se que João Castelo asfaltou 42 ruas no São Raimundo, mais não teve os votos que pensava. A população deu o troco por ter ficado tanto tempo no sofrimento.

Há trabalhos em ruas paralelas, mais a população do bairro esquece quando entra na avenida principal.

O blog está disponível para mostrar o antes e o depois. Mas, qualquer maquiagem será denunciada.

A Secretaria de Obras de São Luís tem que tratar a coisa com seriedade e respeito aos moradores de São Luis.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade