O Blog Fiel aos Fatos: TRABALHO PORCO DA SECRETARIA DE OBRAS DE SÃO LUÍS DESMANCHA ESFORÇOS DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR.

domingo, 21 de junho de 2015

TRABALHO PORCO DA SECRETARIA DE OBRAS DE SÃO LUÍS DESMANCHA ESFORÇOS DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR.

Compartilhe esta postagem!



POPULAÇÃO APLAUDE O PROJETO "TODOS POR SÃO LUÍS".

O prefeito Edivaldo Holanda Junior tem boa aceitação do povo nos bairros onde estão sendo realizados o projeto de inclusão "Todos por São Luís".



Mas, os esforços do prefeito estão indo de água abaixo pela Secretaria de obras, que fazendo serviços de pavimentação porcos, provoca críticas e suja a imagem do prefeito. 

A Avenida Principal do Conjunto São Raimundo, a partir do São Cristóvão, tem sido vítima de serviços porcos da secretaria de Obras de São Luís.

Só na gestão de Edivaldo Holanda, é a quarta vez que fazem maquiagem neste trecho. Dura no máximo dois meses. Não há drenagem, tampa-se um buraco aqui e outros não. 

Para ajudar o prefeito e chamar sua atenção para o abandono do Bairro, o blog fez o levantamento da situação do São Raimundo. Veja:
Serviços porcos deu nisso:

Serviços porcos deu nisso: 

  Serviços porcos deu nisso:

ABANDONO:
CICLOVIA TOMADA DE MATO E LIXO NA ENTRADA DO CONJUNTO.
ABANDONO:

Deve ser observado pela equipe de Edivaldo Holanda Junior, que João Castelo se esforço ao máximo para recuperar crédito perante a população, asfaltou bairros inteiros. Porém, isto não aplacou a zanga da população pelas demoras, os serviços porcos e os  transporte coletivo ruim.

Lembrem-se que João Castelo asfaltou 42 ruas no São Raimundo, mais não teve os votos que pensava. A população deu o troco por ter ficado tanto tempo no sofrimento.

Há trabalhos em ruas paralelas, mais a população do bairro esquece quando entra na avenida principal.

O blog está disponível para mostrar o antes e o depois. Mas, qualquer maquiagem será denunciada.

A Secretaria de Obras de São Luís tem que tratar a coisa com seriedade e respeito aos moradores de São Luis.

Deixe seu Comentário Aqui!