A VITÓRIA DO CRIME NO MA: COMERCIANTE DO BAIRRO BEQUIMÃO JÁ FOI ROUBADO MAIS DE 10 VEZES DESDE 2013 A 100 METROS DA DELEGACIA DO 14º DP. NENHUM INQUÉRITO, NENHUMA INVESTIGAÇÃO. UM DOS DELEGADOS OMISSOS ADIVINHA QUEM É.

Vítima de furto qualificado com arrombamentos, o comerciante Antonio Francisco, conhecido no Bairro Bequimão como 'SEU 'NATURAL' está com o semblante abatido e não esboça esperança diante dos mais de 10 arrombamentos que tem sofrido seu comércio, o Mercantil Boa Esperança. O último arrombamento ocorreu ontem (28). A delegacia fica a 100 metros - o 14º DP.

A omissão da autoridade policial chega a ser absurda e de total descaso. Desde 2013, o comerciante vem sofrendo essas violências por parte de marginais daquela redondeza, sem que haja qualquer ação da Polícia Civil do Maranhão.

Os ladrões em reiteradas vezes depenaram o comerciante. 'SEU 'NATURAL', que boa gente e bastante conhecido no local está literalmente abandonado pela Segurança Pública do Maranhão. Nenhum inquérito, nenhuma investigação. Apenas o descaso.

A primeira ocorrência foi registrada em abril de 2013 no 14º DP do Bairro Bequimão, sob o delegado Neuton Martins Correa Filho. Depois sob o delegado Jefferson Miler Portela e Silva, hoje Secretário da Segurança Pública, que também não fez nada para prender os criminosos.

omissão e o descaso desses dois delegados para crimes reiterados acontecidos a 100 metros de suas poltronas.
Agora seu 'NATURAL' está apelando para a sensibilidade dos marginais (se é que eles tenham esse sentimento) para lhe devolverem pelo menos uma estufa de aquecer salgadinho, seu ganha pão com a venda de lanches.

Enquanto isso, quem poder se salvar....

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade