EDIVALDO HOLANDA JUNIOR RECEBE PESQUISA EXATA COMO INCENTIVO PARA MAIS ENGAJAMENTO DE SUA EQUIPE.

Mesmo recebendo São Luís no caos deixado por João Castelo e sob ataques constantes do Sistema Mirante, Edivaldo Holanda Junior consegue ser bem pontuado em pesquisa da Exata.

Só o desgaste natural do mandato, já levaria Edivaldo para a quarta ou quinta posição.

Com a ficha limpa que tem e os projetos em execução, Edivaldo Holanda dará uma quinada e conseguirá aprovação de sua gestão.

Prejudicado por herança maldita de João Castelo e por Roseana Sarney, que se negou a firma convênios com a prefeitura para desgastar a imagem de Edivaldo. 

14% para um prefeito que só está conseguindo trabalhar agora é uma boa pontuação.

para triplicar essa pontuação não tem segredo. Basta fazer duas coisas: destravar mais os secretários e dobrar a jornada das equipes de governo, filtrando os que querem e os que não querem trabalhar sério. 

Edivaldo tem bom nome e perante a população. Basta otimizar suas ações e continuar com o "todos por são Luís"

O que tem desgastado a gestão de Edivaldo são os buracos e serviços porcos de infraestrutura. Resolva-se isto e a realidade muda.

A Saúde, o trânsito e o transporte coletivo passam por soluções das tres esferas de governo (União, Estado e Município). Edvaldo conseguirá apenas amenizar a situação.

Os 28% dados à Eliziane Gama não lhe serve de empolgação. Eliziane tá longe de viabilizar uma candidatura a prefeito por São Luís. Não tem grupo. Tem descumprido acordo eté com os irmãos que lhe ajudam.

Eliziane Gama tem conseguido se eleger através de um projeto pessoal. E por ainda não ter exercido cargos executivo tem menor desgaste.

Já Edivaldo Holanda Junior pode deslanchar com muito trabalho e aproximação com a população.

Ei, prefeito! o Senhor não precisa fazer promessas, apenas execute o que está planejado junto com a população e corra para o abraço.

João Castelo e Eliziane só podem fazer uma coisa: 

PROMESSAS, PROMESSAS E MAIS PROMESSAS!!

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade