Em alinhamento com o governo do Estado, prefeito Josemar empossa nova Secretária de Saúde de Paço do Lumiar, exige união de grupo e repeito à comunidade.

Atuando em várias frentes, o prefeito Josemar, em alinhamento com os projetos do governo estadual e/ou federal, começa a mexer em peças importantes da sua administração. Nesta sexta-feira (24) deu posse à nova secretária municipal de saúde de Paço do Lumiar, a Dra Aila Freitas, especialista em gestão da Saúde com atuação em diversos setores da saúde, tanto estadual como federal.

Orlando Garcia, Secretário. Adjunto de Saúde do Estado e a nova secretária Aila Freitas observam a chamada de atenção do prefeito Josemar para o compromisso e união de grupo.

O prefeito parece que resolveu intensificar suas ações em duas frentes. Uma é a administrativa, que tem os obstáculos de falta de recursos e crise financeira, mas tem superado estes entreves com a otimização do que tem sem deixar o funcionalismo na mão. Paga em dias.

Começou mexendo pela Saúde e deve agir em outras pastas. 

A outra frente é a política. Isto porque espertalhões, aproveitando o jeito pacato de Josemar conseguiram espaço político em seu governo, mas por trás vem atrapalhando e detonando sua gestão.

Para bom entendedor, o recado de Josemar nesta sexta-feira (24) é para definir quem estar com seu grupo ou quem estar só fingindo para dar o golpe depois. Se fazendo de morto, Josemar tem pego muitos fingidos.

Enquanto a oposição perde tempo em ridicularizar o prefeito com o adjetivo que denigre sua imagem, Josemar vai fechando o cerco. Para desespero da quadrilha que a população nunca mais quer ver na prefeitura de Paço do Lumiar.

MAS, QUEM SÃO OS PRETENDENTES À PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR E QUAL SUAS FICHAS PERANTE À POPULAÇÃO?.

VEJA DOMINGO.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade