Inaugurada Agência do SINE em Paço do Lumiar.

Foi inaugurada na manhã de quinta-feira (23), na casa do trabalhador, Avenida 03 Maiobão a Agência do SINE em Paço do Lumiar.
A Professora Ivone abriu o evento e disse que que a Agência do Sine irá dar suporte às condições de gerenciamento, técnicas e logísticas para a implantação de políticas públicas de trabalho e renda em no Município.
O Vice-Governador Carlos Brandão falou da parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Paço do Lumiar, que inclui também o Instituto Estadual do Maranhão (IEMA), escola técnica que irá capacitar os jovens para atender as exigências do mercado.  
O prefeito Josemar disse que não tem medido esforços para trabalhar pelo desenvolvimento de Paço do Lumiar. Destacou a parceria que tem com o Governador Flávio Dino. "Por isso, é que estamos hoje entregando essa Agência de Trabalho, SINE,e em breve entregaremos o CRAS E CREAS”, finalizou Josemar.
O Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin falou do cumprimento das promessas de campanha do Governador Flávio Dino, que inclui a descentralização dos Serviços de Geração de Emprego, Renda e Economia Solidária que serão implantados em alguns bairros de São Luis, expandindo-se também para outros Municípios.
A população prestigiou o evento, principalmente a classe empresarial.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade