O ATAQUE DAS HIENAS EM PAÇO DO LUMIAR.


Igualmente na cena, a cidade de Paço do Lumiar, no Estado do Maranhão foi alvo de ataques de políticos Hienas, que a deixaram terra arrasada. O atual prefeito recebeu o município das mãos da PF, sem lenço nem documentos. 

Começou praticamente do zero. Demorou mais de um ano para tirar o município da inadimplência perante o governo federal, Saneou o município e começou a tocar obras. 

Se não bastasse o arraso deixado pela quadrilha capitaneada pelos Arosos, na atual gestão tem um grupo, que se finge de aliado do Prefeito Josemar para também darem mordidas no erário. Não tendo sido atendidos, articularam um golpe na Câmara de Vereadores que tem um líder de governo fraco chamado Campelo.

Hienas vorazes por recursos públicos tem atacado esta cidade há anos. A CGU e a PF contabilizaram os desvios de R$ 28.000.000,00. A quadrilha de Hienas tem várias ramificações e resolveu se dividir e formar novos grupos para confundir a população luminense e aplicar mais um golpe. 

Foram afugentados pela PF, mas agora estão se reagrupando para atacar novamente. 

Para essas hienas vorazes aquele que não adota suas práticas de corrupção é chamado de BOCÓ (bobo, tolo, idiota, safado, porco). É como chamam o atual prefeito da cidade para avacalhar sua administração e denegrir sua pessoa, bem como os que lhes desmascaram. 

Na verdade para o perfil do político canalha e fanfarrão, o prefeito Josemar Sobreiro não serve, pois se trata de uma pessoa simples, pacata e centrada, que não promete o que não pode cumprir e nem atende às chantagens.

É esse bocó que vem mudando a cara de lixo que era Paço do Lumiar e regatando a cidadania dos luminenses. Não sei até onde ele pode ir. Só sei que os:  


Este Blog surgiu em agosto de 2011 para denunciar os corruptos de plantão mediante provas concretas como faz constantemente seja na esfera municipal, estadual ou federal.

Este blog não está alugado a nenhum grupo político em nenhuma dessas esferas. Aqui ninguém manda. Posso elogiar hoje e criticar amanhã. Mijou fora do caco, vira notícia.

Este blog não se presta ao papel deprimente como este.


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade