POPULAÇÃO SANGUINÁRIA E A SEGURANÇA PÚBLICA DO MA QUE SERVE APENAS PARA CONFERIR CADÁVERES E AINDA OMITE PARTE DELES NAS ESTATÍSTICAS.

Este blog está denunciando reiteradamente que o órgão de segurança do Maranhão está escondendo cadáveres dos seus gráficos estatísticos (REVEJA AQUI ..E.. AQUI).

VÍTIMAS DE LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE E ROUBO SEGUIDO DE MORTE NÃO APARECEM NOS GRÁFICOS DA SSP DO MA.

O Blog mata a cobra e mostra o pau e cobra juntos. Veja a lista de vitimas de roubo e lesão corporal que resultaram em morte.

A REAÇÃO DA POPULAÇÃO É SANGUINÁRIA

A população, não vendo qualquer política concreta de segurança pública, parte para a barbárie e julga por ignorância, estrar fazendo justiça. 

Na verdade está provocando é mais violência e decretando mortes.   

Marginais linchados no São Cristóvão. Não são só eles.
Tem comparsas e amigos do crime que arquitetarão
vingança contra qualquer um do povo.
VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA
Se o marginal, que pertence a uma facção, tem como certo que será executado pela polícia ou pela população, ele nas suas ações criminosas também não deixará ninguém vivo. (Acaba fazendo uma vingança antecipada por que sabe que será executado, como foi seu comparsa de crime, seja no momento da abordagem policial, seja por linchamento ou em Pedrinhas).

Vamos continuar nessa guerra sem fim: eles matam dos nossos e nós matamos dos deles e vice-versa?

Como a população conseguirá pelas próprias conseguirá fazer justiça ou combater a violência, gerando mais violência?

PENSE NISTO: APOIE A EXECUÇÃO DE PESSOAS SEM JULGAMENTO E UM DIA CHEGARÁ A TUA VEZ. BASTARÁ ALGUÉM GRITAR "ESSE AÍ É BANDIDO, VAMOS MATAR!!".

O homem executado em plena via pública, em Vitória do Mearim, é o mecânico Irinaldo Batalha. Ele não era bandido. Quem o matou estava na onda do "bandido bom é bandido morto". Bastou acharem que ele era bandido. Bastará alguém achar que você é bandido para esta bestial sociedade cair em cima gritando 'mata'!!... 'mata!!'..'.mata!!'.

Como a polícia conseguirá combater o crime sem ter a estrutura necessária para agir e estando contaminada por elementos corruptos?

Não há políticas públicas de segurança concretas para o Maranhão.

Há apenas falácias e mais falácias de enganadores de plantão, que servem apenas para conferir cadáveres e manipular estatísticas para enganar a população.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade