PORTA-VOZ DE GRAMPEADOS PELA PF E ACUSADOS DE CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO REAGE À POSTAGEM DO BLOG COM CRIME DE DIFAMAÇÃO.

A postagem que ofendeu o blogueiro Rilton Silva, porta-voz dos acusados foi esta abaixo:



Agora essa mesma gente se reagrupa e forma novos grupos para voltarem e pô a mão no município que arrasaram. Veja quem são:

Fingem estarem divididos para enganar. Eles estão interligados pelo umbigo.

O Porta-Voz agiu assim num grupo de Watzap:

"Tem blogueiro que se julga moralista e defensor da ética que não passa de um safado, inclusive tentou subornar um empresário da região para que o mesmo se retirasse de uma licitação para aluguel de veículos. O ministério público inclusive já está investigando esse blogueiro safado que inclusive poderá ir pra cadeia. O processo corre em segredo de justiça, já já iremos revelar o none do blogueiro, acesse www.riltonsilva1.com.br".

Me respeita moleque! Inventando coisas ao meu respeito. Ainda tu que que se promoveu copiando postagens do meu blog para se promover. Não vivo disto. Pode vim quente que eu estou fervendo!.

Quanto aos que tu serve de Porta-voz vou mostrar seus crimes.

Aqui é o melhor conteúdo, falo e provo!

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade