PREFEITO JOSEMAR DESENVOLVE AÇÕES COM PARTICIPAÇÃO POPULAR.

Aula inaugural do Pro jovem Urbano.


A aula inaugural reuniu luminenses inscritos no Projovem Urbano para a orientação sobre a metodologia do curso e apresentação de equipe pedagógica.  O programa voltado é voltado para 800 pessoas que ainda não concluíram o ensino fundamental, onde serão ofertados cursos através dos arcos ocupacionais nas áreas de: Agroextrativismo, Administração, Construção e Reparos II, e Saúde.

Apoio ao torneio de beach soccer da Pindoba


O campeonato que está na 14ª edição tem reunido vários times da modalidade no período da noite, na Arena Esportiva Santa Luzia, na Pindoba, em Paço do Lumiar. Os jogos tiveram início no sábado, 04, e segue até o dia 25, deste, com a participação de 24 equipes e uma torcida com mais de mil pessoas diariamente. Na noite de ontem (06), o prefeito Josemar Sobreiro (PR) deu o ‘ponta pé’ inicial na partida entre “Corinthians do Iguaíba” e “Amigos do Miritiua”. Na ocasião, participou no ato, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Fernando Muniz, o secretário de Administração, Gean Monteiro, o secretário de Planejamento e Articulação, Edinaldo Moura. Prefeito Josemar é recebido pelas comunidades de Pau Deitado e Vila Nova durante festas tradicionais.

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR) e a primeira – dama, Ivone Oliveira participaram, no último sábado (04), do encerramento do festejo em homenagem a São Pedro, no Pau Deitado. A festa é uma tradição de 87 anos na comunidade pesqueira, que reúnem católicos e visitantes para celebrações religiosas e programação cultural.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade