Compatilhar

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

FUNK - a volta do ser humano para a caverna...




Fico feliz em ver que há pessoas como eu que enxergam essa realidade ! Mas infelizmente somos pouquíssimos. Parece que hoje em dia tudo que não presta agrada mais, é a novela...é o vício da internet...é cerveja e drogas...noitadas...raro é ver alguém admirar uma flor ou um concerto de Mozart, por exemplo... a maioria das pessoas são tão burras e estúpidas... A pobreza mental é a miséria absoluta do ser humano. Sorte que há exceções. Vídeo excelente ! Parabéns !
+Maro Filósofo Bom vídeo.
+Evandro Oliveira Acho que pessoas sensíveis e inteligentes sempre foram raras...Hoje há muita gente com doutorado, com cérebro no neolítico...
Cada cérebro ouve e curte aquilo que é capaz de interpretar. O cérebro de um funkeiro é bem limitado, quiçá, muito próximo da inteligência de um chimpanzé ( o chimpanzé está dois neurônios à frente) não se pode exigir nada além  de um indivíduo que consegue ouvir um lixo desses. Observe que o vocabulário desses seres  é limitado, a capacidade de assimilação e lógica é bem restrita e a falta de educação chegou e montou uma barraquinha, porque esses imbecis não sabem o que é fone de ouvido.
+Fernando Messina Nesse ponto caimos na velha questão de causa e consequencia, a pessoa gosta de funk porque é burra ou ficou burra porque não foi exposta às coisas certas quando deveria ter sido?
+Márcio Costa As coisas coisas.
Acho que não so o funk mais outros estilos musicais como o sertanejo sofreu com queda de qualidade, antes estes estilos falavam de amor a vida na roça a simplicidade hoje é vulgarização total da mulher, traição e bandidagem e outros.
+Alessandro Braga Sim, você tem razão Alessandro. O sertanejo também passou por essa degradação. Até o rock virou um lixo aqui no Brasil. Todos os estilos musicais estão sendo degradados, infelizmente...
+Maro Filósofo sertanojo
E o que dizer das "maravilhosas" musicas do tal do sertanejo universitário?! Uma falta de respeito com o sertanejo de verdade. Mas, está na moda, né?! Nojo!
Amei seu discurso.
+Cheila Rodrigues Valeu!! Um abraço!
+Maro Filósofo arrastou..
Eu sou rockeiro. Curto só rock, e musica pop. Concordo com voce maro, o funk é um lixo da cultura brasileira... o funk, tenta fazer os jovens, a serem bandidos, marginais, com as letras perversas, e bandidas. O funk não tem nada de bom. É musica de putas, e bandidos. Temos que acabar, com o funk. Esse lixo de estilo musical... e viva a nos rockeiros, concordo com voce maro. Abração! Q deus te abençoe!
+denis balboa Rock tem muitas musicas perversas também amigão... Cuidado.
+Gabriel Tanan cara,tudo neste mundo tem lado bom e ruim,EXCETO o funk,se as pessoas souberem escolher o que ouvir, estarão livres destas perversidades.Ouça uma musica com traduçao e me diga se ela nao retrata o mundo atual,o nome é Bon Jovi - These Days. Um''bom'' dia a todos!!
Ritmo e cultura erotizante + Adolescentes pobres +  Erotização e sexo + Filhos gerados por adolescente = MAIS POBREZA, CRIMINALIDADE E MISÉRIA, Combustível para políticos populistas.
Chamem o funk do que voceis quiserem, menos de MUSICA. E um completo lixo e as pessoas chamam de MUSICA !!!
+MESTRE SHAKE não fale assim,você esta humilhando o ruido ao compara-lo com esta (sei-la não tem palavra ruim no mundo que descreva).
+Gean Carlos Mateus Exatamente Gean, é uma afronta denegrir a palavra "ruído" com seja lá qual for extremamente desqualificado essa bosta que muitos retardados gostam.
Dois funkeiros não gostaram do video. Kkkk
+Alexandre Monteiro 21 agora, mas isso vai aumentar, a vai.
kkkkkkkkk
21 imundos mentais não gostaram desse vídeos.só podiam ser escrotos mesmo
+Matheus Luiz Silva Você está coberto na razão !
O maior representante para mim do Funk - legitimo - é ''James Brown'' o restante é particularmente ''bagaceira incultural'' .
+Danilo Dalla Vecchia Exato ! é um insulto digitar esse ruído aqui da república da bunda como "fUnk" com a letra "u". Deveria ser descrito como "fank". O funk verdadeiro é o do exterior !
Chão ,chão ,chão...mete na cara dela, esfrega na cara dele!!...balança o bonecão,balança o bonecão....kkkkkkkk é na putaria e com a droga na veia que se escreve funck so pode ser kkkkkkkk. To fora!! unica coisa boa do funck são as mulheres o resto joga no sanitário e puxe a descarga.
+Marcio Araujo pra mim elas podem ir junto cara,pois pelo fato de estarem ali, significa que elas concordaram com este tipo de vagabundagem!!!
Os caras só querem saber de pegar mulher e o resto que se foda, kkkk. E que merda de estilo repetitivo é o funk.
O Lord of the Rings tem razao, acho que devemos voltar para o axe, o sobe e desce na boquinha da garrafa, ou talvez para o movimento hippie de liberação sexual do final dos anos 60. O Jim Morrison era super depravado em 1960. Mas o professor acha que isso é um problema atual. Sem contar que essa invasão cultural vem de onde? EUA é claro!!!
Eu venho repetindo ha alguns anos.... As feministas de hoje serão as "machistas" de amanha. Eu ja tenho visto algumas assim, que são tão preconceiutuosas e unilaterais quanto o pior dos machistas.
Vc parece o Gandalf mais jovem antes de virar um mago fodao.
O Funk é a degradação moral e cultural de uma sociedade. Esta é a melhor frase para definir o que representa o Funk " culturalmente"
"Letras que esculacham as mulheres de cima até em baixo"... Maro, devo concordar. Mas esculacha muito mais em baixo, não acha?
Consumo de produção cultural de alto nível não é garantia de sociedade ética e moralmente melhor, porém o funk favorece o rebaixamento do homem, isso não há dúvida.
O pior do funk é o funkeiro!
+Gean Carlos Mateus É a minha linha de raciocínio tbm, o importante é que concordamos que isso é uma merda!
+Thiago Silva pode ter certeza