CONDENADO POR FRAUDE TENTA ENGANAR BLOG ATUAL7 E METE ADVOGADO NUMA ROUBADA.

O blog de política e atualidades Atual 7 informou aos internautas que condenações por fraude impediam a candidatura de Gilberto Aroso em Paço do Lumiar. Para enganar o blog, Gilberto Aroso, por seu advogado apresentou certidão que não condiz com sua situação perante a justiça. Na verdade o Aroso está condenado em por irregularidades à frente da prefeitura de Paço do Lumiar, confirmado por certidão expedida pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, confira:


4 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Pouca vergonha desse cara, ainda tem coragem de ser moralista e nem mora em paço, o endereço dele prof é una casa abandonada na av 3

    ResponderExcluir
  2. Então tá. Vai acreditando nessa certidão....sabe de nada, inocente. Não adianta alugar o bolg, porque Gilberto é favorito, vai ser candidato e futuro prefeito de paço do lumiar, para sorte desse povo, porque tudo vai voltar a funcionar.

    ResponderExcluir
  3. Oque? Como assim?

    ResponderExcluir
  4. Andre jalmir clodomir26/1/16 06:52

    Kkk, funcionar? Esses arossos nao teem medo do nariz deles crecerem mais do que o pinoquio? Ou sera q eles pensam que o povo do paco continua que nem no tempo deles?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade