PREFEITO DE SANTA HELENA PONTUA BEM EM PESQUISA E PODE SER REELEITO.

Pesquisa realizada pelo do IMAP - Pesquisa de Opinião Pública,  nos dias 18 e 19 de janeiro com 505 eleitores da sede e de outros povoados do município, registrada no TSE sob o protocolo MA 07813/2016, apresenta boa posição do atual prefeito Lobato.


Para Lobato, a Crise motiva rejeição.

Enquanto dezenas de prefeitos amargam terceiro ou quarto lugar na preferencia do eleitorado, o prefeito Lobato conseguiu emplacar a posição de 2º lugar, causando preocupação para a oposição. Lobato vem articulando uma estratégia que surpreenderá a sua adversária seus adversários.

Na pesquisa, a ex-prefeita Helena Pavão recebeu 49,7% das intenções de votos, num cenário com mais três possíveis candidatos. O prefeito Lobato figura em segundo lugar com 30,3%, seguido por Josinaldo Morais (7,1%) e Joilson Lima (2,8%). Os indecisos representam 10,1% do eleitorado.

No quesito rejeição, o prefeito Dr Lobato aparece com rejeição de 45,9% dos entrevistados. Em seguida vem Helena Pavão (21,4%), Zezildo (7,1%), Josinaldo Morais (6,3%) e Joilson Lima (4,8%). Os indecisos somam 14,5% do total.

Ainda tem muita água para rolar debaixo da ponte. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade