quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Prefeito Josemar (PSDB), de Paço do Lumiar, pede para o governador em exercício inaugurar câmaras de monitoramentos e colocar o município no programa mais asfalto.

o Prefeito Josemar, de Paço do Lumiar, que é do mesmo partido do governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB) procurou o governador e obteve sua confirmação de inaugurar as câmeras de vigilância instaladas nas ruas de Paço do Lumiar, no próximo omingo (10). A decisão foi tomada durante reunião política, nessa terça-feira à noite (05), com o prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), o senador suplente Pinto do Itamarati e o presidente da Câmara Municipal do município, Leonardo Bruno.

A segunda decisão importante foi a retomada do asfaltamento das ruas de Paço, incluindo o município do programa estadual Mais Asfalto. Dezenas de ruas serão medidas por técnicos estaduais nos próximos dias e as obras devem começar logo em seguida.

O prefeito Josemar Sobreiro festejou as duas decisões de Brandão:

“São decisões importantes para nossa cidade. Precisamos desses equipamentos para melhorar a segurança de nossa população”, disse o prefeito, após o encontro na residência oficial do vice-governador, no bairro do Turu. “E nossas ruas precisam de melhorias e, agora, temos condição de retomar a pavimentação iniciada em 2014”, finalizou o prof. Josemar.

A instalação das câmeras é resultado de convênio assinado pela Prefeitura de Paço do Lumiar e o governo federal. O funcionamento dos equipamentos dará mais mobilidade à ação policial no atendimento de ocorrências na cidade.

“Vamos inaugurar o sistema no próximo domingo”, decidiu o governador em exercício, Carlos Brandão. “A operação será gerenciada pelo centro de controle da Secretaria de Segurança Pública (Ciops) “, explicou Brandão.

Sobre a inclusão de Paço do Lumiar no programa Mais Asfalto, Brandão foi taxativo:

“Conheço a área e o asfalto é uma necessidade da população. Por isso, vamos atender essa demanda, prefeito”, disse o governador em exercício. “Vamos encaminhar tudo para a Sinfra estadual para que as medições sejam feitas o mais rápido possível”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário