COMUNISTAS NO PODER SÃO CRUÉS: Flávio Dino deixa Ex-vigilantes da Seduc passando fome.

Por conta de não repassar recursos para as empresas que prestavam segurança para a Secretaria de Educação do Estado (SEDUC), Flávio Dino tem massacrado os ex-vigilantes e suas famílias, que literalmente estão passando fome.

Além de não pagar, o governador determinou o corte no contrato e a demissão de mais de 5 mil vigilantes que faziam a segurança das escolas estaduais, deixando esses profissionais com 3 messes sem salário. 

Precisariam também receber as verbas trabalhistas, o Sindicato dos vigilantes acionou a justiça do trabalho pra intervir e os Donos de empresas alegaram que só cumpriria com os pagamentos em atrasos e direitos dos demitidos assim que Flávio Dino pagasse elas. 

A justiça do trabalho determinou que o governo bloqueasse valores e repasses em atraso para pagamento dos vigilantes, mas o comunista não está nem aí. Está preocupado é com nome de seus adversários pintados em escolas e muros por ai afora. 

Os vigilantes e suas famílias ainda vão passar muita fome, pois a justiça do trabalho é muito pequena perto da arrogância e ideologia comunista.


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade