Blog do Edgar Ribeiro: MERCADO GOSPEL: Conheça as frutas podres.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

MERCADO GOSPEL: Conheça as frutas podres.

Compartilhe esta postagem!




Por Herberth Brand
Aline Barros...
Eu lembro que em meados de 2009 para 2010 eu administrava um site de coberturas gospel, era um sucesso e muito divertido, ah como éramos ingênuos.
Tudo pronto para o último show do Ano, Aline e PG, tudo lindo e dessa vez fazíamos parte da equipe técnica do show. Aline chegou atrasada e a multidão de fãs paranóicos correu e cercou o ônibus, uma das fãs tocou o ombro de Aline e isso foi motivo mais do que suficiente para a estrela não querer realizar mais o show, tentaram convencê-la de todas as formas, no fim acabou aceitando, mas queria uma Hilux para levá-la até o palco, caramba o palco era pertinho e já tinham feito um corredor de segurança. Conseguiram o carro, lá vai ela, pega o microfone e diz que estava super ansiosa pelo show da noite, oi?.
Depois que ela acabou o show, lá vem o PG (ex vocalista do oficina G3), pegou nossa plaquinha, fez fotinho, agradeceu, riu pra caramba dum cara vestido de camaleão, dispensou carro e regalias, só pediu água, saiu com a gente pelo meio do povão, pisou na lama subiu no palco e fez um show de verdade.
Encerro o textão afirmando o seguinte, Aline é uma estrela, uma artista comum como qualquer outro astro da música, só não confunda isso com ministro de louvor, isso aí é outra coisa jovem.

LEVANTAMENTOS DO BLOG:

Em São Luís, Aline Barros cobrou 200 mil para um curto show.
www.icatolica.com/2016/02/aline-barros-cobra-r-200-mil-e-fez.html
23 horas atrás - Aline Barros é a cantora gospel mais cara do Brasil. Normalmente cobra um cachê de 150 mil reais mas, devido à "unção extra" que levaria à ... 
www.clickgratis.com.br › Música › Mundo Musical
28 de nov de 2014 - Todo artista tem suas exigências e preferências no que diz respeito à composição de seu camarim, e no caso da cantora Aline Barros, ...

Deixe seu Comentário Aqui!