Compatilhar

sábado, 23 de abril de 2016

FUTI DO PC do B AGE COMO PARASITA EM PAÇO DO LUMIAR.

O Futi (Domingos Dutra) do PC do B finge em Paço do Lumiar para fazer parecer que as ações do Estado no município é obra dele. Age como o parasita do peixe.

Como o Diabo que age ao derredor, o Futi espreitas todas as ações do prefeito de Paço do Lumiar nas reivindicações junto ao Estado para depois espalhar que é dele (o futi).

Tão logo Josemar (PSDB) consegue alguma obra ou beneficio para o município, o Futi aluga um carrinho de som e sai pelos quatro cantos do Paço anunciando a obra e dizendo que foi ação sua. 

Pastores Evangélicos de Paço do Lumiar leram a Bíblia para o prefeito no livro de 1 Pedro 5:8 que diz: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar".

Pelo Visto se o Prof Josemar não abrir os olhos e vigiar pra valer, Dutra, cujo nome faz jus à sua sagacidade, tragará o prefeito de Paço do Lumiar.

Nesta sexta-feira (22) a Prefeitura de Paço do Lumiar e Governo do Estado garantiram a reforma da Unidade Mista do Maiobão. Marcos Pacheco, secretário de Estado da Saúde, garantiu ao prefeito Josemar que o andamento das obras e entrega do novo prédio deverá ocorrer o mais breve possível. A unidade, hoje, gerida pelo Governo do Estado, depois de inaugurada, passará para a gestão municipal. “Vamos avançar com todas as etapas legais do processo para que possamos retomar, muito em breve, a reforma e construção da Unidade Mista do Maiobão”, enfatizou o secretário.

Mas o Futi já está por ai espalhando que foi ele. Aila, Secretária de Saúde de Paço do Lumiar, Marco Pacheco, Secretário de Saúde do Estado e o Prefeito Josemar (PSDB).
CUIDADO COM O FUTI PREFEITO JOSEMAR.
Fonte: http://diario-do-ma.blogspot.com.br/2016/04/o-futi-e-gente-do-pc-do-b.html

O mesmo está fazendo o parlamentar Marco Aurélio (PC do B), mesmo partido comandado por Flávio Dino foi flagrado em gravação falando sobre um obra do Estado para se beneficiar durante as eleições deste ano. 

Ele é pré-candidato à Prefeitura de Imperatriz-MA. E no áudio fala sobre o seu encontro com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, onde trataram a entrega de uma obra do governo que servirá para sua campanha eleitoral.

Clique e ouça o áudio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário