DORMINDO NA CAMA DOS COMUNISTAS

Edivaldo se prestou a este papel
Edivaldo Holanda Júnior (PDT) resolveu navegar por seara perigosa para seu futuro político. embora goze de certa reputação, Edivaldo se jogou nos braços de Flavio Dino e Marcio Jerry e passou a dormir na cama do PC do B, selando seu destino. 

Até João Castelo pontua melhor que o atual prefeito de São Luís nas pesquisas de intenções de votos. A situação de Edivaldo Holanda só piora a cada dia que passa, pois resolveu entregar a prefeitura para os comunistas do PC do B, ficando preso nas mãos de Flávio Dino que faz com ele o que quer. Pensa num prefeito perdido.

Edivaldo Holanda Jr ainda não acordou para a realidade. Em São Luís, a partir de João Castelo, a população resolveu não mais reeleger mal gestor como ele. Edivaldo está servindo de joguete nas mãos de Flávio Dino, pois a prefeitura é um tipo de trunfo dos comunistas, que tem futuro político incerto.

Eliziane descobriu que este abraço e as juras de amor do comunista
eram puras falsidades. 
Aproveitando a deixa de Holanda, a deputada federal Eliziane Gama, que goza da simpatia de grande parcela do eleitorado ludovicense, vem com um projeto para desbancar o prefeito. Comendo pelas beiradas, Eliziane  já conseguiu grande apoio do PSDB, além de inserções junto a população ludovicense.  

Edivaldo Holanda Junior, que dormiu no tempo e deixou o bonde passar pensa que tampando um buraco aqui e outro acolá, ira conquistar a simpatia do povo, que está cheio das farsas de último ano de mandato.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade