O ÚNICO PREFEITO QUE REAGIU AOS ATAQUES DE BANDIDOS E ENFRENTA A CRISE FAZENDO O QUE PODE.

Prefeito Josemar lamenta ataques a ônibus em Paço do Lumiar e solicita reunião com cúpula da Segurança

Preocupado com os ataques a coletivos em vários pontos da região Metropolitana, que inclui também Paço do Lumiar, nas últimas horas, o prefeito Josemar Sobreiro solicitou uma reunião com o comando da Polícia Militar e da Segurança Pública.

Prefeito Josemar e Construtora Amorim Coutinho garantem emprego a moradores de Paço do Lumiar

O prefeito Josemar Sobreiro selou uma importante parceria com a Construtora Amorim Coutinho e o Sistema Nacional de Emprego (Sine), que vai garantir emprego a pessoas que residem em Paço do Lumiar. As vagas serão destinadas para profissionais que atuam no ramo da construção civil.

Prefeitura de Paço do Lumiar e Governo do Estado incentivam produtores rurais do município

A Prefeitura de Paço do Lumiar e o Governo do Estado iniciaram, nesta quarta-feira (18), a distribuição de sementes de grãos selecionadas aos agricultores do município. A ação é resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) e a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP/MA).

Paço do Lumiar realiza atividades da Semana de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Paço do Lumiar está promovendo a VII Semana de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento marca o dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio.
Semed e Plan International reafirmam parceria para inclusão social de crianças e jovens de Paço do Lumiar
Com o intuito de avaliar e ampliar a parceria para o desenvolvimento de projetos de formação cidadã de alunos rede de ensino municipal, a Secretaria de Educação (Semed) de Paço do Lumiar recebeu, esta semana, a visita de representantes da Organização Não Governamental Plan International.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade