Compatilhar

domingo, 12 de junho de 2016

Aproveitador! aproveitador! Aproveitador! grita moradores de Paço do Lumiar para Domingos Dutra (PC do B) na presença do governador Flávio Dino.

Domingos Dutra (o Futi), pré-candidato pelo PC do B foi desmascarado neste sábado (11) em Paço do Lumiar, levando o governador Flávio Dino a passar um vexame daqueles. 

O governador Flávio Dino foi ao Município entregar os primeiros títulos de propriedade aos moradores de Paço do Lumiar que construíram suas residências em terrenos pertencentes ao Estado do Maranhão. 70% da área do município onde reside famílias sem posse das terras, pertence ao Estado. o evento correu às das 15 horas, no Clube da Assembleia Legislativa, no Maiobão.

O vexame que Dutra causou ao governador se deu em razão dele ter vendido mentira para o governo dizendo ser o dono das medidas para a regularização que resultou nos títulos entregues. 

O governador foi surpreendidos com os gritos de populares: Aproveitador! aproveitador! Aproveitador!... Aí a verdade foi revelada.

A VERDADE.

Em 30 de setembro de 2014, o prefeito Josemar (PSDB), pelo Decreto nº 1.843, instituiu a Comissão de Regularização Fundiária​ de Paço do Lumiar​, composta de representantes dos poderes executivo e legislativo, representantes da sociedade civil, Promotoria de Justiça e Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano.

A Comissão detectou 38 localidades em conflito fundiário em Paço do Lumiar, priorizando as localidades que apresentaram maiores problemas. Portanto foi esta Comissão instituída pelo prefeito que promove a regularização fundiária, diagnostica as áreas do município que apresentam demanda por regularização, atua junto a comunidade e as entidades da sociedade civil organizada a fim de fomentar, otimizar e facilitar ações de regularização pelo próprio município ou junto ao governo do Estado. 

Essa é a verdade que Domingos Dutra omitiu do governador para tirar vantagem no evento, mas foi desmascarado na lata com gritos de populares: Aproveitador! aproveitador! Aproveitador!...Aliás Dutra sempre fez política usando desses expedientes.

Reunião da Comissão de Regularização Fundiária​ de Paço do Lumiar em janeiro de 2015​ apresentando ​ao presidente do Instituto de Terras do Maranhão – ITERMA, Mauro Jorge​, ​demandas a fim de encontrar meios para a regularização e mediação de conflitos existentes nas áreas ocupadas e ameaçadas de despejo​.

QUE VERGONHA SENHOR DOMINGOS DUTRA!!!
Diante da situação o governador teve de reconhecer o trabalho do prefeito Josemar (PSDB).



Nenhum comentário:

Postar um comentário