Blog do Edgar Ribeiro: EMPATE TÉCNICO APONTA DERROTA DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR EM SÃO LUÍS.

sábado, 18 de junho de 2016

EMPATE TÉCNICO APONTA DERROTA DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR EM SÃO LUÍS.

Compartilhe esta postagem!



A deputada Eliziane Gama aparece empatada tecnicamente com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), segundo Pesquisa Exata, contratada pela TV Guará e Fiema.

A pesquisa Exata mostra Eliziane Gama e Holanda Júnior com 23%; Wellington do Curso com 18%; Bira do Pindaré 7%; Rose Sales 5%; Eduardo Braide 3%; Fábio Câmara 2%; Bentivi 1% e Zé Luis Lago na ultima colocação com 1%. Não souberam responder o questionaram totalizou 6% e branco ou nulo 11%. Foi registrada no TRE sob o número 00024/2016. A pesquisa ouviu 800 eleitores entre os dias 13 a 16 de junho.

Edivaldo Honda está confiando no apoio de 14 partidos, já Eliziane Gama e Wellington do curso apostam na consciência dos ludovicenses que tem sofrido com a má administração de Edivaldo Holanda Junior, que usa maquetes para enganar a população e simula licitação para enganar os usuários dos transportes coletivos. Este blog foi o primeiro a antecipar a derrota de João Castelo em 2012 e de novo enxerga a derrota de Holanda Junior, que agiu pior de que Castelo.

Agora não adianta a propaganda e os sorrisos falsos, depois de deixar toda São Luís no sofrimento, na buraqueira, no transporte coletivo ruim, na Educação que não funciona e na saúde que levou centenas para o cemitério por falta de atendimento humano. Foi uma administração de atraso e morte.

João Castelo fez muito mais no ultimo ano de mandato que Edivaldo Holanda está fazendo agora, e mesmo assim não conseguiu se eleger. E diga-se de passagem, Edivaldo não está fazendo nada e sim o governador Flávio Dino, desesperado com uma possível derrota na Capital

Diante do cenário, o comunista vai ter que acender uma vela para Eliziane, uma para Wellington e outra para Edivaldo Holanda Jr.

Deixe seu Comentário Aqui!