Incompetência política de Flavio Dino poderá entregar Paço do Lumiar nas mãos dos Sarney novamente.

- Flavio Dino tem dois candidatos em paço... Josemar (PSDB) e Dutra (PC do B)... E mesmo com dois poderá perder a eleição...

- Além disso, Josemar (PSDB) é candidato também do vice-governador e do Pinto da Itamaraty. Flávio Dino não tem conseguido unir os dois candidatos dele...E com essa incompetência, poderá perder este, e muitos outros municípios do Maranhão.

- A fragilidade política do governador é tão grande que os Sarney aposta num ex-prefeito condenado pelo TJMA e da mesma família presa pela Polícia Federal. Gilberto Aroso é família Sarney 100%... E ele não esconde isso...



Está faltando leitura por parte do governador…
Domingos Dutra (PC do B) não tem grupos para ganhar as eleições em Paço do Lumiar e pesa contra ele o fato de que quando era deputado federal não fez nada pelo município, apenas simulava o envio de emendas e depois destinava para outras coisas de seu interesse.

Já Josemar (PSDB) sofre preocupante índice de rejeição por conta da incompreensão da população que não lembra que ele recebeu o município no zero e e com desvio de R$ 28 milhões. Mas Josemar tem a vantagem de ter um grupo político forte e a facilidade de explicar para o eleitor essa situação.

A estratégia dos Sarney para assumir Paço do Lumiar tem sua razão: O município é o Sexto maior do Maranhão... Sendo dentro da ilha… É Estratégico... E estará nas mãos da família Sarney e Edilazio... 

- Se isto acontecer, Flávio Dino amargará ataques durante todos os anos de 2017 e 2018... Pois paço do Lumiar possui estrutura financeira pra bancar boa parte da mídia contra o governo... Leia-se mídia, como sendo vários blogs, jornais, periódicos, rádios, etc... Será que o governo aguentará todo este bombardeio??? Todo esse desgaste financiado pela prefeitura de paço do Lumiar partir de 2017?

Além disso, se a quadrilha que arrasou Paço do Lumiar por uma década voltar ao poder, o município voltará a ser terra arrasada.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade