LOBOS COMENDO LOBOS: ASSEMBLEIA DE DEUS PRECISA FAZER UM FILTRO PARA VER O QUE SOBRA.

Da: http://riquinha.com.br/
“Ai de quem vier ao escândalo”. E o escândalo está vindo justamente da parte do ex-secretário internacional dos Gideões, Marco Aurélio. O mesmo que pede propina para poder colocar um humilde pregador para levar a palavra de Deus para os Gideões. Vejam e cliquem aqui e relembrem do fato que até hoje repercute muito.  “A quem muito é dado, muito será cobrado”
Não bastasse pedir propina, o pastor vive em adultério em exacerbação de sua vida sexual, que deveria ser algo muito íntimo.  Mas chegou em minhas mãos e veio a tona. Na primeira foto o Pastor Marco Aurélio que é casado teve imagens vazadas ao lado de uma “suposta” prostituta. Vejam:
pastore a prostituta
Como ele ama exibir sua vida íntima e registrar esses momentos, fez questão de fazer um “nudes”:

Marco Aurélio fazendo nudes
Marco Aurélio fazendo nudes

Uma desmoralização tamanha.  A que ponto alguns pastores chegaram?
hqdefault (1)
Este pastor foi o mesmo que teve a coragem de ameaçar e xingar a titular do blog com palavras que não condizem com um “Homem de Deus”. Vejam !!!
vvvv
Abaixo rastreamos o IP dele e não deu outra, veio diretamente do o qual país que ele reside United States (Estados Unidos), estranhíssimo e sinceramente não acredito em coincidências, vejam:
ip

O mesmo é casado!!!!!!

Vejam como as coisas mudam, agora revela os podres dos Gideões o qual fazia parte, depois de descobrirem prostituição e propinas rasgou na hora, percebam o desequilíbrio:

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade