O RECADO DE ELIZIANE GAMA PARA FLÁVIO DINO

Se tu não quer, tem quem queira 
Se tu não quer, tem quem queira 
Se tu não quer, tem quem queira 
Agora eu tô em outra, acabou a brincadeira 

A quanto tempo eu me dedicava a esse amor 
E você nada, e você nem aí 
Não tem como acreditar no que você me fala 
Só me enganava, só soube me iludir 

Não fui um nem dois 
Fui sempre 100% pra você 
Só você não conseguia ver 

Vou apagar nossas fotos 
Mas eu sei que vai doer 
Da vida vou excluir você 

Se tu não quer, tem quem queira 
Se tu não quer, tem quem queira 
Se tu não quer, tem quem queira 
Agora eu tô em outra, acabou a brincadeira 

Cansei de correr atrás de quem não me merece 
Cansei de correr atrás, ver se desaparece...

Mais músicas de Marcia Fellipe

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade